IFMT
início do conteúdo

I Jogos do Servidor - 2018

O 1º Jogos do Servidor do Instituto Federal de Mato Grosso – 2018, é uma promoção do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso/IFMT, por meio da Pró-Reitoria de Extensão/PROEX e do Núcleo de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida do Trabalho/DSGP. O evento buscará atender uma estimativa de mais de 500 (quinhentos) servidores atletas, objetivando reduzir índices de sedentarismo, estimulando as práticas esportivas e recreativas entre servidores, como também, promover estreitamento das relações interpessoais entre servidores dos Campi do IFMT, através das práticas de desportos e cultura. Os jogos serão realizados no período de 28 de abril à 01 de maio de 2018, nas instalações da Associação dos Servidores do Instituto Federal de Mato Grosso, situado à Av. Ver. Juliano da Costa Marques - St. Oeste, Cuiabá - MT, bem como no IFMT/Campus Bela Vista, situado á Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560. As modalidades, deliberadas pelos Campi do IFMT, são agrupadas em coletivas e individuais, nos naipes masculino e feminino, sendo: o bozó em dupla, natação, xadrez, tênis de mesa, futebol society, futsal, basquetebol, voleibol, vôlei de areia e queimada.

início do rodapé